Powered By Blogger

14 maio, 2011


Titulo: Minha irmãzinha é um monstro
Autor: Thomas Brezina
Enredo: eram três amigas Bia, Cris e Vanessa. Vanessa tinha uma irmã chamada Vanda e achava ela um monstrinho, mais seus familiares achavam ela uma doçura. Bia, Cris e Vanessa tinham um segredo no Museu Municipal que ficava na prefeitura, Cris era vizinha de Vanessa entre suas janelas tinham escondida uma mangueira por onde elas se falavam. Vanessa estava em seu quarto lendo um gibi com seus passarinhos quando devia estar fazendo uma redação para a prova de português sua irmã Vanda vê e vai contar a sua mãe, logo a mãe de Vanessa esta na porta deixando ela de castigo e manda-a ela fazer a redação. Chega um bilhete da janela, Vanda vê de novo e vai contar a sua mãe novamente a mãe olha e manda fazer a lição. Quando Vanessa termina pede se pode encontrar suas amigas, mas sua mãe não deixa pois ela esta de castigo.Vanessa diz que vai para o seu quarto estudar e não quer ser incomodada  por Vanda tranca a porta do seu quarto e foge para o Museu Municipal.
Agora se você quiser saber o que vai acontecer leia o livro!


Aluna: Amanda Rodrigues
Série: 5ª

2 comentários:

  1. E olha que eu bem que queria saber o que aconteceu com a Vanessa... Por que fugir para uma museu?

    ResponderExcluir
  2. olha eu tó lendo esse livro e estou gostando,eu vou pegar o resto da coleção eu adogooooooooooo esse livro

    ResponderExcluir

Comente